Se em maio, a Califórnia tinha um plano de reabertura bem estruturado, não se pode dizer o mesmo em agosto.
Uma pesquisa da WalletHub aponta que a Califórnia é o estado mais restritivo dos Estados Unidos em relação a grandes reuniões e reabertura de restaurantes e bares. O estado, atualmente, é o mais atingido pelo coronavírus com quase 600 mil casos.
Atualmente, o estado ordenou o fechamento de bares e restaurantes que servem comida em lugares fechados. Apenas estabelecimentos que tenham estrutura para servir refeições ao ar livre podem abrir as portas.
Além disso, a WalletHub também descobriu que a Califórnia também é um dos estados mais restritivos em relação a reabertura de comércios não essenciais. Academias e museus, por exemplo, não estão abertos.
Muita coisa no estado mudou em três meses. No início no mês de maio, a Califórnia era considerada um estado moderado em relação às medidas de distanciamento social. Depois de 90 dias, se tornou o lugar mais restritivo.
Essas medidas têm como objetivo frear a disseminação do vírus e achatar a curva de contágio. Apenas com exigências fortes que a Califórnia vai conseguir sair dessa situação e retomar com as atividades econômicas.
Pesquisa aponta a Califórnia como estado mais restritivo em relação ao combate ao coronavírus
Se em maio, a Califórnia tinha um plano de reabertura bem estruturado, não se pode dizer o mesmo em agosto.
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5