Na noite da última segunda (6), o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, anunciou via twitter que os hospitais da cidade vão disponibilizar testes para todas as pessoas com sintomas do corona vírus. Antes deste decreto, os testes eram limitados a pessoas com mais de 65 anos com problemas de saúde ou pacientes sujeitos a uma quarentena obrigatória.
Garcetti fez questões de destacar que o acesso aos testes ficou muito mais simples, porém, eles não são ilimitados. Não adianta ir ao hospital todos ao mesmo tempo exigindo teste. O procedimento deve ser feito de maneira organizada.
Essa é uma medida que vai ajudar a medir quanto o corona vírus está afetando a população. Antes, não tinha teste para todas as pessoas, o que tornava muito difícil o calculo exato de infectados.
Mesmo que os testes tenham sido disponibilizados para todas as pessoas, a recomendação é ir para o hospital quando estiver com alta temperatura e dificuldades respiratórias. Se seus sintomas forem de uma gripe mais comum, a recomendação não é ir ao médico, pois a sua imunidade está mais baixa.
Vale lembrar que os Estados Unidos é o país com mais casos de corona vírus do mundo, e a Califórnia é um dos estados mais afetados. Los Angeles já registrou 6.360 casos e 146 mortes.
Hospitais de Los Angeles vão disponibilizar testes para qualquer um que apresentar sintomas de coronavírus
Na noite da última segunda (6), o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, anunciou via twitter que os hospitais da cidade vão disponibilizar testes para todas
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5