Se você vai viajar para os parques da Disney em Orlando no próximo ano, é possível que tenha se interessado pelo plano de refeições.
Afinal, é muito mais simples ter tudo na sua Magic Band e nem precisar se preocupar com preços e pagamento na hora de comer, né?
Mas, antes de comprar o Dining Plan, você tem que saber da mudança no uso dos créditos.
Antes, se você estivesse no parque e não quisesse parar para comer uma refeição Quick Service, era possível trocar o crédito dela por 3 snacks.
Ou seja: uma refeição simples se tornava 3 lanchinhos como churros, sorvete, pipoca, etc.
Porém, em 2024 não será possível fazer esse tipo de troca, o crédito deverá ser usado para o que ele é originalmente.
É uma mudança simples, mas que pode afetar seu planejamento, então considere na hora de comprar o plano de refeições para a sua viagem!
Como funciona o plano de refeições da Disney?
Eu já falei um pouco aqui sobre o Dining Plan, que volta a funcionar em 09 de janeiro de 2024.
Mas, de forma simples, é um plano de refeições que os hóspedes de hotéis da Disney podem comprar e que dá direito a comer nos parques.
O plano mais simples custa US$57.01 por adulto, por dia, e US$23.83 por criança, também por dia.
Isso inclui duas refeições quick service e dois snacks pra cada pessoa. Considerando o valor das refeições nos parques, pode sim valer a pena!
Fique ligado!
O planejamento é a alma de toda viagem, e a melhor forma de se organizar é se informando sobre as principais atrações e novidades da Califórnia, Flórida e Nevada.
Além de notícias diárias sobre os principais destinos para as suas férias, confira os artigos de dicas, planejamento e roteiros aqui do blog!
Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo ou me envie uma mensagem lá no Instagram @onegoviaja. Tamo junto! 👊🏾