O Universal Orlando Resort anunciou que não mais exigirá que os visitantes apresentem o cartão de acessibilidade IBCCES (IAC) para receber acomodações na fila.
A equipe de atendimento ao cliente do parque confirmou na segunda-feira, 23 de setembro, que os visitantes que não possuem o cartão IBCCES não precisam obtê-lo para receber acomodações se não puderem esperar em uma fila tradicional nas atrações.
Agora, os visitantes podem visitar o atendimento ao cliente para conversar com um membro da equipe sobre sua situação e solicitar um Passe de Assistência em Atrações (AAP). Se um visitante receber o AAP, ele terá acomodação especial na fila por um ano antes de precisar renovar o passe.
Anteriormente, os visitantes precisavam se registrar para um IAC online pelo menos 48 horas antes de visitar o Universal Orlando Resort. Eles seriam então contatados por um membro da equipe da Universal para discutir acomodações apropriadas.
O IBCCES não exige ou pede aos visitantes que divulguem seu diagnóstico ou condição relacionada à acomodação desejada, mas os visitantes precisam enviar documentação ao se inscrever. Além disso, mesmo com um IAC, isso não significava que ele automaticamente receberia um AAP.
O cartão IAC também está disponível em outros parques temáticos e destinos, como SeaWorld Orlando e Six Flags, e é totalmente gratuito. Mesmo com a mudança, ainda pode valer a pena solicitar o seu.
Fique ligado!
O planejamento é a alma de toda viagem, e a melhor forma de se organizar é se informando sobre as principais atrações e novidades da Califórnia, Flórida e Nevada.
Além de notícias diárias sobre os principais destinos para as suas férias, confira os artigos de dicas, planejamento e roteiros aqui do blog!
Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo ou me envie uma mensagem lá no Instagram @onegoviaja. Tamo junto! 👊🏾