Há mais de um mês que Las Vegas retomou as atividades. Os hotéis cassinos voltaram a receber o público de acordo com as orientações de distanciamento social e novas regras de higiene. Mas teve um tipo de negócio que sofreu muitas alterações no chamado “novo normal”, que foram os buffets. O Wynn foi o primeiro hotel a reabrir os restaurantes de self service e vem ganhando muitos elogios.
Nos buffets de Las Vegas, o visitante pagava um preço logo na entrada do estabelecimento e poderia comer o quanto quiser. Estava autorizado a repetir quantas vezes quiser. Mas com as novas regras de higiene, o visitante pede para o funcionário qual prato ele quer, e o garçom leva na mesa. A recomendação é que se peça, no máximo, três pratos de uma vez. Mas isso não é uma regra, apenas uma sugestão do restaurante.
É dessa forma que o buffet do Wynn está trabalhando. Ao contrário do que muitos pensaram, a experiência continua bastante agradável. Quem atesta isso é Derek Thomas, do canal All You Can Vegas na YouTube. Ele é um especialista na cidade e está acopanhando in loco essa reabertura.
De acordo com Thomas, a qualidade dos pratos continua excelente, assim como era antes. Eles entregam com uma bela apresentação, o que, segundo ele, dá ainda mais vontade de comer.
Ao contrário do que muitos poderiam pensar, os pratos estão sendo servidos rapidamente. Não é necessário esperar um longo período de tempo até chegar na mesa. Esse era um dos temores no novo formato de buffet em Vegas.
O buffet do Wynn reabriu as portas para os hóspedes em 18 de junho. Sem sombra de dúvidas, segue como uma das principais maneiras de comer em Las Vegas.