A Califórnia está investindo em tecnologia para combater o corona vírus. Depois da polícia de San Diego comprar drones para fiscalização da quarentena, os médicos de San Francisco vão usar anéis inteligentes que detectam variação de temperatura e mudança na frequência respiratória durante os próximos três meses.
Ao todo, serão dois mil médicos que trabalham nas alas de emergência nos hospitais da cidade. Essa é uma ação dos hospitais em parceria com a Universidade da Califórnia em São Francisco. Com os dados fornecidos pelo anel e pesquisas diárias feitas com os médicos, será possível criar um algoritmo para detectar o corona vírus mais cedo. Caso os dados apresente alguma variação, a pessoa será afastada dos seus afazeres.
Os anéis inteligentes são fabricados pela empresa Oura e vendidos normalmente como rastreadores de sono. Por conta da atual situação, ele passou ter um outro objetivo.
Caso essa experiência der certo, a Universidade da Califórnia pretende fazer parcerias com grandes empresas do Vale do Silício para avançar na funcionalidade dos anéis.
Médicos de San Francisco vão usar anéis inteligentes que podem detectar contaminação do coronavírus
A Califórnia está investindo em tecnologia para combater o corona vírus. Depois da polícia de San Diego comprar drones para fiscalização da quarentena, os
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5