Em Los Angeles, o COVID-19 ainda não deu trégua e não deixa os administradores das principais atrações turísticas à vontade para abrir suas portas. Prova disso é a Universal Hollywood, um dos principais parques temáticos da cidade. Na noite da última terça (24) foi anunciado que o lugar vai continuar fechado até 19 de abril.
Fechado já há dez dias, o plano era manter o parque sem visitantes até o dia 31 de março. No entanto, o avanço do Coronavírus impede que lugares que podem gerar grandes aglomerações fiquem aberto. Nos Estados Unidos são mais de 50 mil pessoas afetadas pela doença, o terceiro país com mais casos. Para deixar a situação ainda mais preocupante, os EUA confirmaram a primeira morte de uma criança por COVID-19, justamente em Los Angeles. Por parte da Universal, ainda não há segurança em abrir as portas do parque.
Até a noite de 24 de março, a Universal foi o único parque que estendeu o período de fechamento do estabelecimento. A tendência é que a Disney, Knott’s Barry Farm e Six Flags sigam o mesmo caminho.
Pelo olhar de um brasileiro, veja como Los Angeles está passando pela quarentena. Até o último boletim, a Califórnia está com 2.200 infectados por COVID-19 e foram registradas 49 mortes. O estado foi um dos primeiros a tomar as medidas de quarentena.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!