As Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio foram oficialmente adiadas para 2021. Depois de muita pressão por parte de atletas e comitês internacionais, Thomas Bach, presidente do COI, e Shinzo Abe, Primeiro Ministro do Japão chegaram a um acordo para adiar os jogos. O COVID-19 afetou competições e atletas no mundo todo, o que acabou afetando no planejamento de todos.
Os Jogos Olímpicos é o maior evento esportivo do mundo. A expectativa para esse ano era de 11 mil atletas, de mais de 200 países. De maneira antecipada, já tinham sido vendidos mais de 5 milhões de ingressos para 33 esportes diferentes. A pandemia do Corona vírus fez com que atletas e fãs ficassem com receio de viajar até Tóquio.
Pensando em atletas americanos, essa foi a melhor decisão possível, já que diversos centros de treinamento estão na Califórnia. Todos eles estão fechados e não há disponibilidade de treinos. A preocupação ficou ainda maior depois de dois jogadores do Los Angeles Lakers testarem positivo para o COVID-19.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!