Uma das classes mais afetadas pela pandemia na Califórnia é a de produtores de eventos. Desde março, já foram cancelados mais de 50 eventos em todo o estado. Só o Fairplex Pomona, que fica numa região próxima a Los Angeles, teve que adiar cerca de 30 eventos entre março, abril e maio e conceder cerca de 80% de sua força de trabalho. O fato das pessoas não poderem se aglomerarem, impede qualquer festa em grande escala.
Não é apenas eventos em Los Angeles, San Diego e San Francisco (as grandes cidades na Califórnia) que sofrem com cancelamentos. A Feira do Condado de San Mateo, uma das mais tradicionais do estado, também foi cancelada. Em toda a história da feira, ela só tinha sido cancelada uma vez, e foi por causa da Segunda Guerra Mundial. Outras feiras que não vão acontecer esse ano são as de San Bernadino e do Condado de Calaveras.
Esses eventos citados são apenas entre os meses de março e junho. A situação pode ficar bem pior, se depender do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti. Todos os festivais de música e eventos esportivos podem ser cancelados até 2021. De acordo com ele, a situação ainda está longe de ser controlada e ter eventos que causam aglomerações pode ser um risco.
A Califórnia segue como um dos estados mais atingidos pelo corona vírus. De acordo com a última atualização, foram confirmados 27.097 casos e 889 mortes.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!