O que era rumor, agora é oficial. O desfile de comemoração dos 50 anos da Parada LGBT em San Francisco foi cancelada por conta do corona vírus. O evento estava marcado para os dia 27 e 28 de junho. A expectativa, por parte dos organizadores, era de reunir um milhão de pessoas.
O comunicado do cancelamento foi feito através de uma nota, dizendo que os riscos a saúde do público eram muito grandes, e que se potencializa pelo alto número de pessoas. Como as incertezas sobre o corona vírus, principalmente nos Estados Unidos, se intensificaram, o cancelamento foi a única opção.
A parada LGBT de San Francisco é a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da de São Paulo no Brasil. Esse é um evento que movimenta muito a cidade e atrai turistas de todos os cantos do mundo. A prefeita London Breed já tinha se manifestado semanas atrás dizendo que seria uma tragédia o cancelamento.
Segundo o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos, a Califórnia já registou 22.348 casos de corona vírus e 680 mortes. Ele continua sendo um dos estados mais atingidos.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!