A Califórnia está investindo em tecnologia para combater o corona vírus. Depois da polícia de San Diego comprar drones para fiscalização da quarentena, os médicos de San Francisco vão usar anéis inteligentes que detectam variação de temperatura e mudança na frequência respiratória durante os próximos três meses.
Ao todo, serão dois mil médicos que trabalham nas alas de emergência nos hospitais da cidade. Essa é uma ação dos hospitais em parceria com a Universidade da Califórnia em São Francisco. Com os dados fornecidos pelo anel e pesquisas diárias feitas com os médicos, será possível criar um algoritmo para detectar o corona vírus mais cedo. Caso os dados apresente alguma variação, a pessoa será afastada dos seus afazeres.
Os anéis inteligentes são fabricados pela empresa Oura e vendidos normalmente como rastreadores de sono. Por conta da atual situação, ele passou ter um outro objetivo.
Caso essa experiência der certo, a Universidade da Califórnia pretende fazer parcerias com grandes empresas do Vale do Silício para avançar na funcionalidade dos anéis.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!