Por conta da pandemia causada pelo corona vírus, o Muni, um dos principais transportes públicos de San Francisco, não está funcionando desde março.
O chefe da Agência Municipal de Transportes, Jeffrey Tumlin, anunciou o retorno do transporte em 22 de agosto com uma série de mudanças. A principal delas é aumento da frota para que as pessoas tenham que esperar menos nas estações e a lotação ser menor.
As primeiras linhas do Muni que irão retornar as atividades serão 7-Haight-Noriega, 37-Corbett, 45-Union Stockton, 48-Quintara e 67-Bernal Heights. Além disso, as linhas 12-Pacific Community Shuttle, 30-Stockton, 44-O’Shaugnessy e 54-Felton serão estendidas, circulando por uma área ainda maior.
A promessa principal de Tumlin é aumentar o número da frota, fazendo o tempo de espera diminuir para todos. Isso faz com que as chances de contaminação enquanto as pessoas estão esperando o Muni diminuem. Além dessa medida, também será implementado um programa de limpeza móvel para garantir que os ônibus e trens sejam limpos durante todo o dia.
Outra novidade interessante no retorno do Muni será na linha 49-Van Ness-Mission. O transporte será menor. Antes, era usado um vagão de 60 pés. Para o retorno, ele será menor e terá 40 pés.
Vale lembrar que todo mudo deverá estar de máscaras para entrar no Muni. Caso contrário, não será permitido a entrada.
Ficou interessado no transporte público de San Francisco? Confira como ele funciona por lá no vídeo abaixo.
Muni volta a circular em San Francisco no dia 22 de agosto com algumas mudanças
Por conta da pandemia causada pelo corona vírus, o Muni, um dos principais transportes públicos de San Francisco, não está funcionando desde março.
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5