Mesmo o final de semana sendo de celebrações por conta do 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, não houve muito a se comemorar. O número de casos e hospitalizações por conta do corona vírus continua subindo. Apenas em Los Angeles, foram mais 7500 infectados nos últimos três dias. Além disso, também foi anunciado o aumento na taxa de internações, que aumentou 56% nas últimas duas semanas.
Na última semana, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, tomou algumas medidas visando frear o contágio no estado. Estabelecimentos foram fechados em 19 condados, incluindo Los Angeles. Além das praias fechadas durante o final de semana da independência.
O que mais preocupa neste momento é a tendência para o aumento no número de internações. Ao longo do final de semana, foram cerca de 2000 internações em Los Angeles. Sem contar os números de Long Beach e Pasadena, que possui órgãos independentes para esse tipo de contagem.
A porcentagem geral de pessoas positivas para o vírus em Los Angeles permaneceu em torno de 9%. As autoridades de saúde do condado disseram que a média diária de testes positivos nos últimos sete dias foi de 8,4%, muito acima dos 5,8% de duas semanas atrás. O objetivo, para as próximas semana é conseguir baixar essa média diária.
Los Angeles já registrou 109.194 casos e 3.487 mortes por conta do corona vírus. Nas últimas duas semanas, a cidade se tornou um dos epicentros da doença nos Estados Unidos.
Los Angeles segue com aumento de casos e internações de corona vírus
Mesmo o final de semana sendo de celebrações por conta do 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, não houve muito a se comemorar. O número de
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5