Por conta da crise causada pelo coronavírus, a maior parte dos estabelecimentos tiveram que fechar suas portas. Uma das indústrias mais afetadas foi a do cinema, pois houve cancelamento de gravações canceladas e muitas salas foram fechadas. Por conta disso, a AMC, uma das principais cadeias de cinema dos Estados Unidos, está ameaçando fechar as portas permanentemente em San Francisco.
De acordo com a própria empresa, são três lugares que correm sério risco de fechar no condado: AMC Bay em Emeryville e a AMC Metreon e a AMC Kabuki em San Francisco.
As salas de cinema de rua já estavam com uma pequena crise antes mesmo da pandemia. Nos últimos anos, a AMC se forçou a aumentar os preços dos ingressos e entregar experiências diferentes para os clientes, como bebidas e refeições dentro das salas. A situação só piorou quando os serviços de Streaming se popularizaram, e muitos filmes nem iam para os cinemas, mas sim, direto para o computador de casa.
Uma outra preocupação da AMC é sobre a segurança no momento do retorno. A empresa teme que as pessoas não se sentiram confortáveis nas salas de cinema por conta do medo de contrair o vírus. Além disso, muitos estúdios podem não liberar os grandes lançamentos rapidamente.
Ao contrário do Brasil, o cinema de rua é bastante popular nos Estados Unidos ainda, principalmente na Califórnia, capital mundial do cinema. Se os cinemas começarem a fechar permanentemente, parte da cultura californiana será afetada.
Cinemas em San Francisco podem fechar permanentemente por conta do coronavírus
Por conta da crise causada pelo coronavírus, a maior parte dos estabelecimentos tiveram que fechar suas portas. Uma das indústrias mais afetadas foi a do
SKU do produto: Nego
Marca do produto: O Nego Viaja - Califórnia
Moeda do produto: USD
Preço do produto: 0.99
Preço válido até: 2030-10-08
Produto em estoque: InStock
5