Para evitar mais depredações e danos a propriedade pública, as prefeituras de San Francisco e Los Angeles implementaram um toque de recolher para a população. Na capital do cinema, a prefeitura estabeleceu um toque de recolher de 12 horas, que começou às 6pm de segunda e irá terminar às 6am. O mais severo em décadas. Em San Francisco, está proibido circular pelas ruas das 10pm até as 5am. Caso for pego, pode ser encaminhado para uma delegacia e ter que pagar uma multa.
Essa é uma medida tomada depois das consequências das manifestações antirracistas que aconteceram em, pelo menos, 13 cidades californianas. Em Los Angeles, por exemplo, lojas da Rodeo Drive, centro de compras de luxo, foram saqueadas e as fachadas pichadas. Além de lojas da Apple e Target destruídas.
Mesmo as manifestações sendo mais pacíficas em San Francisco, essa foi uma decisão para prevenir qualquer mal. Jamie Foxx, cantor e ator, junto da prefeita London Breed participaram das manifestações e pediram pelo fim da desigualdade racial no país.
As manifestações nos Estados Unidos começaram no dia 26 de maio após a morte de George Floyd, um homem negro, por policiais brancos de maneira brutal em Minneapolis. Desde então, os protestos tomaram todo o país.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!