Sabe aquele momento em que você é a única pessoa que gostaria de ir a uma atração no parque? Porém percebe que a fila está enorme e desiste por não querer passar horas esperando? Isso não parece ser muito divertido. Por isso, resolvemos falar sobre como funciona o Single Rider nos parques da Califórnia.
Sabemos que o Fastpass é ótimo para fugirmos de filas lotadas nas principais atrações dos parques da Disney. Porém é um recurso exclusivo deste parque e é possível reservar um horário por vez.
A ideia do Single Rider é permitir que você aproveite ao máximo o seu dia. Vamos falar sobre mais uma opção que pode fazer a diferença na sua visita.
O Single Rider é uma fila exclusiva para determinados brinquedos em alguns parques da Califórnia. Ela é muito mais rápida para quem deseja ir a alguma atração sozinho, por exemplo, e funciona como um tipo de “fura-fila”.
Vamos explicar melhor para ficar mais claro…
Imagine que você esteja sozinho no parque ou seu amigos não querem ir a determinada atração. Muito chato? Sim… mas pegar a fila de Single Rider pode fazer uma diferença enorme para economizar tempo e aproveitar o dia.
É fácil identificar algumas atrações que possuem a fila de Single Rider disponível. Basta procurar a placa indicativa na entrada de cada brinquedo. Algumas não mostram, então recomendo perguntar para o Guest que sempre fica na entrada da atração.
O Single Rider na Disneyland e Disney California Adventure está disponível para as principais atrações. No Universal Studios Hollywood, também é comum – inclusive muitas pessoas buscam por isso.
Listamos quais são parques e as principais atrações onde a fila está disponível:
No período de alta temporada na Califórnia – e aos finais de semana – é muito comum que os parques estejam bem cheios. Neste caso, é possível que as filas de Single Rider sejam fechadas por tempo indeterminado. Ou seja, vale a pena visitar os parques em dias com menos visitantes para aproveitar melhor as atrações.
Adiantamos que é raro acontecer, mas deixamos a dica para que você se organizar caso isso aconteça.
O FastPass é um recurso que permite ir a determinada atração na hora marcada. É necessário retirar um cartão – nas máquinas disponíveis no parque -, que já estará indicando o horário de entrada. Assim, é possível passear pelo parque enquanto aguarda a sua vez.
O MaxPass é uma funcionalidade dentro do aplicativo exclusivo da Disneyland para fazer o download das fotos pelo PhotoPass – tiradas pelos fotógrafos que circulam pelo parque. Além disso, ele tem toda a conveniência do FastPass – dessa forma, não é necessário retirar o cartão nas máquinas.
A diferença é que o MaxPass tem um custo de US$ 10 por pessoa/dia. Se você possuir o Annual Pass Disney, você paga aproximadamente $70 por ano.
– – – – – – – – – – –
Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.
Siga-nos nas redes sociais. 😉
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!