Se em maio, a Califórnia tinha um plano de reabertura bem estruturado, não se pode dizer o mesmo em agosto.
Uma pesquisa da WalletHub aponta que a Califórnia é o estado mais restritivo dos Estados Unidos em relação a grandes reuniões e reabertura de restaurantes e bares. O estado, atualmente, é o mais atingido pelo coronavírus com quase 600 mil casos.
Atualmente, o estado ordenou o fechamento de bares e restaurantes que servem comida em lugares fechados. Apenas estabelecimentos que tenham estrutura para servir refeições ao ar livre podem abrir as portas.
Além disso, a WalletHub também descobriu que a Califórnia também é um dos estados mais restritivos em relação a reabertura de comércios não essenciais. Academias e museus, por exemplo, não estão abertos.
Muita coisa no estado mudou em três meses. No início no mês de maio, a Califórnia era considerada um estado moderado em relação às medidas de distanciamento social. Depois de 90 dias, se tornou o lugar mais restritivo.
Essas medidas têm como objetivo frear a disseminação do vírus e achatar a curva de contágio. Apenas com exigências fortes que a Califórnia vai conseguir sair dessa situação e retomar com as atividades econômicas.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!