Um dos trabalhos mais complicados neste momento de pandemia são dos médicos. Eles estão na linha de frente lutando contra a doença.
Mas, para isso não se tornar mais cansativo e desgastante do que já é, uma equipe médica em Los Angeles decidiu agir de uma maneira diferente. Toda vez que um paciente sai do tratamento intensivo e apresenta melhoras nos sintomas, eles usam as redes sociais para celebrar.
Confira abaixo:
Essa é a equipe médica de Nida Cadir, que trabalha na unidade intensiva do centro acadêmico UCLA Health. Na publicação, ela escreve: “Sim, os doentes de Covid-19 se recuperam. E sim, a minha equipe de cuidados intensivos faz uma dança sempre que alguém se liberta do respirador”.
Mesmo a Califórnia sendo um dos estados mais afetados, ela também tem sido um exemplo ao combate ao corona vírus. Até o momento, foram registrados 15.221 casos, com 351 mortes. Uma taxa de mortalidade de apenas 2,3%. Ainda assim, o governador do estado, Gavin Newson, mantém a quarentena e fica atento em relação a sobrecarga nos hospitais.
A torcida é para que a equipe de Nida Qadir continue fazendo mais danças nos próximos dias.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!