O aumento de casos do corona vírus na Califórnia continua preocupando o governo. Por conta disso, Gavin Newsom decretou que bares, restaurantes, cinemas e outros estabelecimentos indoor fossem fechados em mais seis condados no estado, um deles é o de San Diego. Essa é mais um passo para trás na reabertura econômica.
Durante coletiva de imprensa na noite de ontem (06), Newsom anunciou que os condados que deverão fechar os estabelecimentos são Colusa, Madera, Marin, Merced, Monterey e San Diego.
Na semana passada, o governo já tinha dado essa mesma ordem em outros 19 condados. Ao todo, são vinte e cinco condados que praticamente voltam a fase 1 de reabertura.
O governador fez questão de ressaltar alguns erros na reabertura feita no começo do mês de maio. Na época, o foco foi “quando os comércio iria voltar”. Daqui para frente, o foco será diferente. Nas próximas semanas, será pensando em “como o comércio irá voltar”. Segundo Newsom, mais importante nesse momento é garantir a segurança de todos.
A Califórnia é um dos estados que mais tem estão sofrendo com essa nova onda de aumento de casos. Na última semana, a média de infectados é de 7.876 novos casos por dia. No total, a Califórnia contabilizou 271.684 casos desde o início da pandemia, levando a 6.337 mortes.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!