O hotel Queen Mary é um navio que fica atracado em Long Beach e que, assim como muitos hotéis na Califórnia, está passando por dificuldades financeiras.
“O mercado hoteleiro foi completamente devastado pela pandemia COVID e 2020 será considerado o ano de pior desempenho de todos os tempos para o mercado hoteleiro dos EUA”, disse Alan X. Reay, fundador do Atlas Hospitality Group.
O Queen Mary tem sido um desafio para operar. Em 2017 foi recomendada uma reforma no valor de US$ 289 milhões, para realizar melhorias necessárias para impedir que o navio inundasse. O navio possui 314 quartos e três restaurantes, alguns dos quais sofreram remodelações nos últimos anos.
A operadora do hotel tinha planos de criar um complexo na orla que lucraria o suficiente para se pagar e pagar a reforma do navio, mas não foi possível dar andamento. Desde então o hotel passa por dívidas.
A prefeitura de Long Beach disse em um comunicado que “está preocupada” com a falência da Eagle Hospitality, responsável pelo Queen Mary, “já que a empresa tem uma obrigação de longo prazo de garantir a manutenção e operação dos ativos da cidade”.
Ficou prevista para fevereiro a reunião entre a operadora do hotel e a Câmara Municipal de Long Beach para encontrar soluções para manter o hotel.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!