De acordo com informações obtidas pela agência Reuters, os Estados Unidos devem iniciar um processo de flexibilização na entrada de brasileiros em solo norte-americano a partir do dia 14 de setembro.
Entre as restrições impostas no dia 24 de maio, voos diretos para o país são realizados somente por companhias estadunidenses e chegam em apenas 15 aeroportos. Para admissão da entrada, ainda é necessário comprovar necessidade de viagem, passar por exames e responder um questionário acerca de possíveis sintomas da Covid-19.
O projeto de flexibilização, no entanto, não prevê e nem garante retorno de viagens turísticas. As novas regras para entrada de brasileiros — além de europeus, chineses e iranianos— ainda foram não foram divulgadas. Apesar das informações circularem entre as embaixadas no país, o ato administrativo que garante a medida precisa ser assinada por Donald Trump.
Uma campanha batizada de Let’s Go There, no entanto, parece oferecer maior apoio ao retorno do turismo. Liderado pela U.S. Travel, entidade que conta com participação de empresas como a própria Disney, o movimento incentiva pessoas a planejarem viagens, mesmo que futuras, e pressiona o retorno do turismo nos EUA.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!