Depois do anúncio das datas de abertura dos parques, a Disney segue divulgando informações de como irá acontecer essa reabertura. A mais impactante para os visitantes é a do cancelamento do FastPass, o fura fila da Disney que todos os visitantes têm direito. Não foi revelado por quanto tempo irá permanecer essa medida.
A principal justificativa para o cancelamento do FastPass é usar o espaço adicional nas filas e gerenciar a capacidade em todas as atrações dos parques. Dessa maneira, será mais fácil manter o distanciamento físico. A Disney ainda está planejando uma solução para os visitantes que já tinham o FastPass agendado para julho.
Outra medida que a Disney tomou para evitar aglomerações foi o cancelamento do Extra Magic Hours, as horas extras que hóspedes dos hotéis da Disney podem usar nos parques. AS horas adicionais podem ser usadas antes dos parques abrirem ou depois que eles fecharem. Temendo que hóspedes dos mais de vinte hotéis do complexo queiram usar as horas, essa vantagem foi suspensa.
Para se concretizar a abertura dos parques, só está faltando a autorização do governador da Flórida, Ron DiSanti. O prefeito de Condado de Orange, onde está localizado o complexo, já deu o aval.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!