O governador da Califórnia, Gavin Newsom, anunciou na noite de segunda (04) a reabertura parcial da economia no estado na próxima sexta-feira. A decisão foi tomada nos dados estatísticos do coronavírus, onde mostra que há mais pessoas saindo dos hospitais do que entrando. Mesmo assim, ele deixou claro que a abertura será gradual e segura.
A partir de sexta, livrarias, lojas de discos, brinquedos, artigos esportivos e floriculturas poderão abrir as portas e retomar os negócios seguindo regras de higiene e limitação ao número de pessoas. Os escritórios, shoppings, outlets e restaurantes vão continuar fechados.
As regiões rurais que foram menos afetadas pela doença também vão poder retomar suas atividades. Porém, será necessário atestar para as autoridades que os hospitais estão com condições de receber pacientes com leitos de UTI e exames.
A próxima etapa da reabertura, que autoriza a abertura de salões de beleza, eventos esportivos e celebrações religiosas, ainda não tem data definida. Segundo Newson, pode demorar mais de um mês.
De acordo com a última atualização, a Califórnia teve 54.937 casos confirmados do coronavírus e 2.254 mortos.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!