Com o avanço da pandemia do COVID-19 pelos Estados Unidos, medidas sanitárias foram instauradas para evitar a contaminação de mais pessoas nas cidades pertencentes ao estado da Califórnia. Apesar das recentes determinações para proteger os moradores nativos, as autoridades locais de San Diego passaram a se preocupar com atendimento médico voltado para imigrantes, turistas que estão na região e pessoas não-falantes de inglês.
De acordo com Nathan Fletcher, supervisor do Condado de San Diego, essa parcela da população não deve se preocupar em acessar os serviços de saúde no momento: “No estado da Califórnia, hospitais e outros prestadores de cuidados são obrigados a cuidar de todos, independentemente de seu status legal“. Apesar do apoio do democrata ao acesso dos serviços hospitalares, o político lembrou que grande parte das pessoas não irão desenvolver a síndrome respiratória aguda, versão mais grave da doença.
Mais de 40 milhões de pessoas estão em quarentena forçada na Califórnia. É a primeira medida de confinamento obrigatório em todo um Estado norte-americano e parece estar influenciando outras autoridades a tomar decisões parecidas.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!