Com a reabertura dos hotéis em Las Vegas na última quinta (04), o movimento na cidade aumentou ao longo do final de semana. Levantamento feito pela Las Vegas Review Journal mostrou que houve aumento no número de pessoas no Aeroporto Internacional McCarran e também na quantidade de carros nas estradas que ligam a capital do entretenimento. Aos poucos, a cidade vai retomando o seu ritmo normal.
A I-15, uma das estradas que ligam a Califórnia até Nevada registou muitos aumentos. Na quarta-feira (03), um dia antes da abertura, o número de carros cresceu 14% em comparação a uma semana anterior. O aumento foi ainda maior na quinta-feira (04), dia da reabertura. Foi registrada um aumento de 23% no tráfego em comparação a uma semana antes dos cassinos voltarem as atividades.
O maior aumentou aconteceu na sexta-feira (05), quando foi registrado um aumento de 37% no número de carros em comparação a última sexta de maio na I-15. Isso mostra como o primeiro final de semana foi agitado em Vegas.
Além das estradas, o aeroporto da cidade deixou de ser uma cidade fantasma e viu o número de pessoas e voos aumentarem. Apenas na quinta e sexta, foram mais de 190 voos chegando em Vegas. Já foi possível ver pessoas tomando cerveja logo de manhã enquanto esperava as malas. Sinal de que Las Vegas está voltando.
Esses números podem crescer nas próximas semanas. Se a cidade estiver segura, sem aumento de casos e mortes por coronavírus, a tendência é mais pessoas começaram a passar o verão em Las Vegas.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!