Fechado desde o dia 13 de março, devido à pandemia, o Zoológico de Los Angeles reabriu nesta quinta (27), para receber visitantes de todo o país. Localizado no Griffith Park, o espaço completou 166 dias fechados, maior tempo sem receber visitas em toda sua história.
De acordo com a administração do Zoo, durante o período fechado, diversos especialistas estudaram a melhor forma de voltar a receber o público e, ainda assim, respeitar as regras de distanciamento social para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus. “O mundo mudou nos últimos meses, assim como o Zoológico de Los Angeles. Você notará protocolos e procedimentos aprimorados para garantir a saúde e a segurança de todos os visitantes, funcionários e animais.”, afirmou a CEO e diretora do espaço, Denise M. Verret.
Entre as novas orientações, o Zoológico indica que as pessoas mantenham a distância de “um dragão de komodo” entre elas. A estratégia é que as pessoas memorizam a necessidade do distanciamento, afinal, um réptil adulto da espécie mede cerca de 2,6m.
Além de manter a distância entre os visitantes, outras medidas foram adotadas. Confira:
Foto: Reprodução Los Angeles Zoo
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!