Na semana passada, a Califórnia se tornou o estado nos Estados Unidos com o maior número de casos do coronavírus. Por conta disso, algumas medidas precisaram ser tomadas para evitar que a doença se prolifere ainda mais. Pessoas que forem para a Califórnia deverão fazer um auto isolamento de 14 dias depois da viagem. Essa medida deve ficar em vigor até, pelo menos, o dia 10 de agosto.
A Califórnia é um dos estados americanos que estão com uma média acima de 10 de infectados a cada 100 mil pessoas nos últimos sete dias. Isso significa que o contágio ainda está muito alto no estado.
A ideia principal nessa medida é evitar o contágio. Pessoas podem ir para a Califórnia, pegar o vírus e contagiar pessoas em outros estados. É fundamental que voltando de lá, a pessoa fique isolada por 14 dias e faça um auto monitoramento. Caso apareça um sintoma mais grave, será necessário buscar ajuda médica.
Há outros estados que também estão na mesma situação que a Califórnia. Um deles é a Flórida, que é o segundo estado mais atingido pelo coronavírus nos Estados Unidos. Ao todo, são 27 estados que estão com médias altíssimas de contaminação da doença.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!