O “The Los Angeles Museum of the Holocaust”, referência na Califórnia sobre pesquisa acerca do Holocausto, mudou seu nome e logotipo para priorizar as narrativas sobre o momento histórico do qual o local se dedica a falar. Renomeado para “Holocaust Museum Los Angeles”, a intenção da troca foi “colocar a história em primeiro lugar”, como explicou Beth Kean, executiva do Museu.
“Para nós, é uma simples, mas poderosa forma mudar o eixo. Tirá-lo de ‘Los Angeles’ e mudá-lo para ‘educação sobre o Holocausto’, que emana de Los Angeles para o mundo.”, afirmou Kean.
A mudança no logotipo foi mais rígida, mas traduziu a ambição da nova proposta do museu.
Anteriormente, a arte carregava apenas uma arquitetura abstrata com a sigla LAMOTH (The Los Angeles Museum of the Holocaust), já a nova versão traz uma mão aberta em cima de uma cerca quadriculada, representando os campos de concentração usados durante o período.
O Holocausto aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial e contou com a perseguição e o genocídio de 6 milhões de judeus pelos nazistas que, na época, eram liderados por Adolf Hitler.
Foto: Reprodução LA Times
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!