Na época das festas de fim de ano era comum que os parques da Universal Studios atingissem a capacidade total mesmo antes de abrirem. Porém, depois desse período, o limite não foi atingido novamente.
Normalmente, o fato da capacidade não ser atingida significa que o parque está com ocupação menor e a espera nas atrações será mais rápida. Entretanto, não é o que acontece.
O portal Inside The Magic reportou que as atrações mais populares da Universal Orlando, como Fast & Furious – Supercharged e Transformers: The Ride 3-D chegam a ter espera de até 120 minutos, mesma média dos dias pré-pandemia.
Faz sentido que com as restrições, para evitar que o vírus se espalhe, as atrações comportem menos pessoas ao mesmo tempo. Porém, muitos dos brinquedos da Universal permitem a capacidade total atualmente.
O governador da Flórida, Ron DeSantis, recentemente permitiu que os parques temáticos operem com a capacidade que julguem necessária, contanto que sigam as regras do estado.
Por isso, é especulado que os parques da Universal tenham aumentado a porcentagem de visitantes silenciosamente, o que explicaria o aumento no tempo de espera das atrações.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!