Mesmo com a reabertura do estado decretado pelo governador Gavin Newson, a prefeitura de San Francisco está bastante receosa em relação a abertura dos restaurantes. Por conta disso, a orientação é que fiquem fechados até o dia 31 de maio, e que apenas o serviço de Delivery funcione.
O Departamento de Saúde Pública de San Francisco ainda não está seguro da reabertura desse tipo de comércio. O fato dos funcionários dos restaurantes não conseguirem manter a distância recomendada e os clientes não usarem máscara para comer, são fatores que deixam o Departamento com um pé atrás para a reabertura.
A prefeita de San Francisco, London Breed, deu uma coletiva durante essa semana e disse que adoraria abrir os restaurantes e ir a algum deles agora mesmo, porém, não há segurança para isso acontecer. Ela assegurou que a reabertura na cidade será feita com responsabilidade e sem pressa.
Mesmo pensando na segurança da população e dos funcionários, os restaurantes têm pressa para reabrir. Mais de mil estabelecimentos já fecharam as portas por conta da pandemia do coronavírus.
Mesmo sendo uma das cidades com os menores índices de casos de coronavírus, San Francisco é bastante cautelosa em relação a abertura. Foram 1.728 casos confirmados e 31 mortes.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!