Muitos cidadãos de Nevada estão incomodados com a quarentena e passaram a manifestar o desejo de reabertura do estado. Durante essa semana, aconteceram manifestações contra o governador Steve Sisolak. Segundo os manifestantes, as medidas estão prejudicando os comércios em todo o estado e infringindo os direitos constitucionais das pessoas.
Não é apenas o cidadão comum que está insatisfeito com as medidas de Sisolak. No início do mês de maio, os líderes comerciais do estado divulgaram uma nota criticando a demora para tomar medidas em relação a abertura.
A Associação de Varejo de Nevada também está sendo muito crítica em relação a postura do governador. Eles divulgaram uma pesquisa sobre a popularidade do governador e mostrou que caiu em relação ao início da quarentena.
A pressão em cima do governador é baseada nos números. Em todo o estado foram confirmados 5.491 casos e 266 mortes. A maioria deles acontecem no Condado de Clark, onde está Las Vegas, com 4.473 casos e 238 mortes. São números bastante inferiores aos estados mais atingidos.
Desde o mês passado, a campanha para a reabertura de Las Vegas é encabeçada pela prefeita Carolyn G. Goodman. Até o momento, a quarentena oficial está marcada para encerrar no dia 15 de maio. Ainda não há informações do que irá acontecer depois.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!