Uma das maiores festas de San Francisco pode ser cancelada por conta do corona vírus. A Parada do Orgulho LGBT, que está marcada para junho, pode não acontecer da maneira que estava planejada. A quarentena está fazendo com que a maioria da população fique em casa. A autoridades ainda não tem certeza se é seguro uma aglomeração tão grande de pessoas.
Fred Lopez, diretor executivo do San Francisco Pride, soltou um comunicado na quarta (8) afirmando que as celebrações desse ano serão bem diferentes do que as pessoas estão acostumadas. Ele também fez questão de ressaltar que as conversas com a prefeitura são constantes para avaliar todas as opções possíveis.
A comemoração desse ano tinha um valor especial. Seria a edição de número 50 da parada em San Francisco e o tema principal da festa seria Geração de Esperança. Vale lembrar que a parada no norte da Califórnia é a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a de São Paulo, no Brasil.
A expectativa é que os organizadores divulguem um comunicado nos próximos dias falando o que irá acontecer com a parada. As chances de cancelamento são grande, mas a comemoração, de alguma maneira, irá acontecer.
A quarentena está sendo bastante rigorosa em San Francisco. Ela foi uma das primeiras cidades a adotar essa medida e está colhendo os resultados. São 676 casos confirmados e dez mortes. Um número bem menor em comparação a Los Angeles, cidade mais afetada com 7573 casos e 200 mortes.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!