O Aeroporto Internacional de Orlando emitiu no final de dezembro novas diretrizes para o embarque e desembarque de animais de assistência. As regras passaram a valer na segunda-feira (11).
Os animais de assistência, ou animais de serviço, são treinados para auxiliar e acompanhar, seja em casos de pessoas com deficiência física, intelectual ou para suporte emocional psicoterapêutico, sendo diferenciados dos animais de estimação.
As novas regras exigem a apresentação de um formulário federal à companhia aérea do passageiro, atestando o treinamento e bom comportamento do animal, bem como atestando a boa saúde do animal.
Também fica determinado que as companhias aéreas poderão reconhecer animais de apoio emocional como animais de estimação, em vez de animais de serviço. A regra também permite que as companhias aéreas limitem dois animais de serviço por passageiro na aeronave.
Aqueles que viajam com animais de serviço ou apoio emocional devem entrar em contato diretamente com a companhia aérea para obter orientações específicas.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!