Por conta da pandemia causada pelo corona vírus, o Muni, um dos principais transportes públicos de San Francisco, não está funcionando desde março.
O chefe da Agência Municipal de Transportes, Jeffrey Tumlin, anunciou o retorno do transporte em 22 de agosto com uma série de mudanças. A principal delas é aumento da frota para que as pessoas tenham que esperar menos nas estações e a lotação ser menor.
As primeiras linhas do Muni que irão retornar as atividades serão 7-Haight-Noriega, 37-Corbett, 45-Union Stockton, 48-Quintara e 67-Bernal Heights. Além disso, as linhas 12-Pacific Community Shuttle, 30-Stockton, 44-O’Shaugnessy e 54-Felton serão estendidas, circulando por uma área ainda maior.
A promessa principal de Tumlin é aumentar o número da frota, fazendo o tempo de espera diminuir para todos. Isso faz com que as chances de contaminação enquanto as pessoas estão esperando o Muni diminuem. Além dessa medida, também será implementado um programa de limpeza móvel para garantir que os ônibus e trens sejam limpos durante todo o dia.
Outra novidade interessante no retorno do Muni será na linha 49-Van Ness-Mission. O transporte será menor. Antes, era usado um vagão de 60 pés. Para o retorno, ele será menor e terá 40 pés.
Vale lembrar que todo mudo deverá estar de máscaras para entrar no Muni. Caso contrário, não será permitido a entrada.
Ficou interessado no transporte público de San Francisco? Confira como ele funciona por lá no vídeo abaixo.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!