Por conta da onda de protestos contra a brutal morte de George Floyd, um cidadão negro morto por um policial branco, mais de 200 lojas da Target, uma das principais supermercados do país, fecharam suas portas durante o final de semana. Por medo de predação ou saques, a companhia emitiu um recado que não irá abrir temporariamente.
Em nota transmitida pela Reuters, uma das grandes agências de notícias do mundo, os donos da Target afirmaram que os funcionários que foram afetados pelos fechamentos continuarão sendo pagos durante o período sem trabalho. E caso haja alguma Target perto de suas residências aberta, eles possuem autorização para ir trabalhar lá, mesmo não sendo a unidade que seja contratado.
Muitas unidades da Target foram fechadas nesse domingo em Los Angeles por medo do que aconteceu em algumas lojas na Rodeo Drive, centro de compras de luxo na cidade. A Alexander McQueen foi saqueada e a entrada da loja da Gucci foi pichada. Mesmo com esses casos, os protestos não foram tão violentos em Los Angeles quanto em Nova Iorque e Chicago.
Essa segunda (01) marca o sétimo dia seguido de protestos nos Estados Unidos por conta do caso de George Floyd. As manifestações começaram em Minneapolis, cidade onde aconteceu o caso, e vem ganhando o restante do país.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!