Há algumas semanas foi iniciado os primeiros testes da vacina contra o coronavírus em Las Vegas. Desenvolvido pela Moderna, uma das principais empresas farmacêuticas nos Estados Unidos, a vacina já foi aplicada em 135 voluntários e todos estão sendo monitorados. O objetivo, neste momento, é encontrar mais pessoas para ampliar os testes.
A vacina desenvolvida pela Moderna se chama mRNA-1273, e está na terceira fase de ensaios clínicos para avaliar sua eficácia e segurança. Ela foi projetada para prevenir COVID-19 por até dois anos após a segunda dose da aplicação.
O Dr. Michael Levin, profissional que está liderando os estudos da vacina, disse, em entrevista ao Las Vegas Sun, que precisa de mais voluntários para ter uma base maior de estudos. O objetivo é ter entre 300 e 500 voluntários.
Em todos os pacientes que estão participando do estudo, nenhum apresentou efeitos colaterais graves, segundo Levin. Mesmo parecendo uma boa notícia, o médico falou que vai levar um tempo até descobrir se a vacina realmente funciona.
Os voluntários que aceitarem participar dos testes vão ficar em monitoramento por dois anos, que é justamente o tempo de duração da proteção da vacina.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!