A National Bureau of Economic Research (NBER) divulgou uma pesquisa sobre o isolamento horizontal feito na Califórnia. O estudo leva em consideração a quarentena oficial no estado. Essa estratégia de combate ao corona vírus reduziu o número de infectados entre 152.443 a 230.113 pessoas, e o de mortes entre 1.940 a 4.951 óbitos.
A Califórnia foi um dos primeiros estados americanos a adotar as medidas de isolamento. Caso isso não tivesse acontecido, o número de casos estaria maiores do que os de Nova Iorque, epicentro da doença no mundo. San Francisco está sendo considerado um exemplo de combate a doença. A última atualização foram de 1.233 casos confirmados.
Porém, a pesquisa da NBER também mostrou os danos econômicos do vírus. Para cada caso evitado de corona vírus, dois empregos foram perdidos. Os principais setores afetados são o de restaurantes e de hotelaria, pois estão diretamente ligados a consumo diário e turismo, respectivamente.
A Califórnia ainda pensa em uma maneira de começar reabrir o comércio, mas ainda não há data definida para isso acontecer.
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que retomará os voos comerciais nesta sexta-feira, 11…
O Valley of Fire State Park, localizado em Nevada, nos Estados Unidos, estará fechado por…
A banda Coldplay fará um show em Las Vegas em meio à sua turnê “Music…
Os principais parques temáticos da Flórida, Disney World, Universal, SeaWorld, Busch Gardens e Legoland estão…
A atração Jungle Cruise reabriu neste fim de semana no Disneyland Park. Leia mais!
Confira o comunicado sobre o furacão Milton do Walt Disney World, na Flórida. Leia mais!